segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Maleta de esmaltes

Tirando o pó daqui, hehehe.
Bom, eu falei no post de esmaltes que eu guardava meus esmaltes em uma maleta rosa, pois é, mas, eu encontrei um site que tem uma maleta suuuuuper legal, linda e prática.
Entrei no site http://www.elo7.com.br/porta-esmalte/dp/1A57B7 e me deparei com essa maleta linda, super organizada que cabe 72 esmaltes, acetona, palito, algodão, toalhinha, creme de hidratação das unhas, enfim, cabe tuuudo!

Esta é a maleta fechada, com todos os produtos que eu uso dentro dela. No site não dá pra ver esse detalhe de glitter na palavra "Esmalte", quando chegou eu ameeeei! 
O site é super seguro, eu paguei com Pagseguro e chegou super rápido. Super bem embaladinha no plástico e ainda com uns folders para divulgar.
A maleta aberta fica assim:

Os esmaltes ficam presos por elásticos super resistentes, nesses bolsinhos do meio eu coloco os palitos, algodão, acetona, lixa. E entre os esmaltes e os bolsinhos eu coloco minhas toalhinhas. Super prático neh!

E aí, gostaram dessa maleta? No site tem ainda pra 48 e 24 esmaltes para quem tem menos do que eu...auahauhaua

Fico por aqui, espero que vocês curtam essa maleta.


3 comentários:

  1. A RSM design fica feliz em agradar seus clientes e satisfazer suas necessidades .
    A RSM design "Seu objeto de desejo"

    Homenageia a todas as manicures com este lindo video.

    http://youtu.be/DtS-YNd0Jck

    ResponderExcluir
  2. Marly Aparecida da Conceição22 de dezembro de 2011 às 17:29

    Realmente que criou essa matela está com nota 10 meus parabens, são pouco que tem uma inteligencia de criar algo feito somente pra mulheer!!!!

    ResponderExcluir
  3. dorei a dica, vou correndo lá. Ahhhh, e tô seguindo aqui, se quiser retribuir ficarei muito feliz. Bjsss
    http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir