quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não somos de ferro

Olá galera, dei uma sumida esses dias porque eu fiquei bem doente.

Sempre achamos que somos fortes né? Que nosso corpo aguenta tudo que vem.

Mas, essa semana fiquei doente, minha garganta praticamente fechou, tive febre, dor de ouvido, dor no corpo e para completar, labirintite.

Às vezes achamos que somos de ferro né, mas Deus nos manda essas doenças pra falar "Olha lá menina, tá exigindo muito do teu corpo"

E nesses dois dias que fiquei praticamente de cama, pensei muito nisso e depois cheguei a conclusão que precisamos parar sim, que precisamos descansar, nos divertir um pouco, sair, passear, respirar novos ares.

Poxa, se até Deus criou o mundo em 6 dias e descansou 1, ele que é imortal, imagina nós, seres mortais, feitos de carne e osso não precisamos descansar?

O problema é que sempre vi meu pai e minha mãe trabalharem que nem loucos, nunca pegando um tempo pra eles pra descansar, então achei que aguentava o tranco também. Mas, acho que nisso a genética não pegou, não consigo mesmo, chega uma hora que meu corpo adoece e fala "Maiara, pare um pouco"

E se você, que não pega férias nunca, que trabalha igual a um louco, que sai de casa pensando em trabalho e volta pra ela pensando em trabalho, lembre-se, você é feito de carne e osso igual a mim, e uma hora seu corpo de alguma maneira vai te dizer "Está na hora de parar um pouco"

Um comentário:

  1. Oiee Mai!!!
    Espero que já estejas bem melhor!
    Te cuida!
    Descansa bastante! Tens toda razão, quem não para um dia ao menos pra descansa "descamba" a imunidade e as perebinhas aparecem!
    Merecemos descanso!!!
    Beijão

    ResponderExcluir