quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esmalte do dia

O esmalte do dia de hoje é um esmalte que olhando o vidrinho ele parece só mais um esmalte clarinho, chatinho e sem graça, mas...depois de colocá-lo nas unhas você fica babando nele o tempo todo.


O esmalte do dia é o Fillippa da Hits:


Olhando pro vidrinho você não se empolga em levar, quando saiu a coleção eu nem salvei ele na minha listinha porque não tinha me chamado atenção. Mas, quando o blog da Luiza, o EuCapricho postou o esmalte da semana eu fiquei babando nas unhas da Luiza e coloquei na minha listinha.

O resultado final:


Olhando no vidrinho ele parece ser um nude sem graça, mas depois de colocá-lo nas unhas ele é um cinza com um toque de lilás. Ou, um gelo com toque de cinza, ele fica indefinido, mas fica liiiiiiiindo demas!!


OBS: Não tirei as cutículas direito gente, fiz as unhas rápido.


Eu vou viajar, então o blog semana que vem vai ficar meio abandonado.
Vou pra Porto Seguro (BA) ficar 8 dias com meu amor. Uma lua de mel adiantada.


Quando eu voltar eu conto tuuuuuudo da viagem tá!





Um comentário:

  1. Que lindo esse esmalte!!
    Adorei!!!! =)
    Boa viagem pra vc!! Curta bastante com o seu amor!! =)
    Bjão!! =)

    ResponderExcluir