quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esmalte do dia

Genteeeeee, que saudade disso aqui. Fui pra Porto Seguro e fiquei 8 dias fora, por isso pintei com o esmalte clarinho do post passado, pra se lascasse na praia, não aparecia tanto.

Bom, antes de eu falar o esmalte do dia eu tenho que dar um comunicado.
Eu consegui um emprego para voltar para minha área que é Nutrição. E nutricionista que trabalha com manipulação de alimentos não pode pintar a unha de jeito nenhum. Vou trabalhar de segunda a sábado com uma folga na semana e um domingo sim, um domingo não. Já entenderam onde eu quero chegar? A coluna do esmalte do dia vai sumir um pouco do blog gente :(

Como não vou mais pintar tanto a unha, não vou mais comprar tantos esmaltes como estava comprando e eu já postei um monte de esmalte aqui, então as cores para as resenhas estão acabando :(

Mas, vamos ao que interessa:

O esmalte do dia de hoje é uma cor fosca, não gosto de esmalte fosco, então passei uma camada de extra brilho.

O esmalte de hoje é o Twiggy da Risqué:


Como dá pra perceber o esmalte Twiggy é fosco, mas eu usei o extra brilho da Colorama para dar um toque, pois eu não gosto de esmalte fosco.

É uma cor linda, um salmão com toque de rosa, lindo lindo, pena que é fosco...uhauaua

Passei 3 camadas do esmalte e uma do extra brilho.

O resultado final: 


E aí,gostaram? Ele com o extra brilho lembra MUITO o esmalte Grande Atração da Colorama. Aqui http://prazeresavulsos.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-do-dia_22.html

Comentem genteeee!

2 comentários:

  1. Muito lindo!! =)
    Adorei!!
    Que bom que voltou!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mto feliz que voltou pra sua área! Parabéns por isso, Mai.!

    Sabe que quando passei o Twiggy, também usei um extra brilho? Acho estranho esmalte fosco.!
    Realmente, ele é muito lindo. Ahh e eu também usei 3 camadas... ele é meio ralinho né? Não sei se pq é fosco..

    Muito lindo, Mai.
    :**

    ResponderExcluir