domingo, 5 de agosto de 2012

Esmalte do dia

Oie genteeeeeeee...quanto tempo eu não passava por aqui neh! Mas, esse final de semana finalmente eu consegui pintar minhas unhas e vi que usei um esmalte que eu não coloquei aqui...hehe

O esmalte de hoje é o Jujuba da Avon:

Esse esmalte ele tinha outro nome e era um lilás mais clarinho,aí a Avon tirou  ele de linha e fez o Jujuba, um lilás mais forte, mas que ficou lindo do mesmo jeito.

Eu passei só duas camadas e ficou perfeito, adorei a consistência do esmalte e foi muito fácil de limpar os cantinhos.

O resultado final:

E aí, gostaram? Eu amei!!! O triste é ter que pintar a unha no sábado e ter que tirar o esmalte no domingo...hehe...

3 comentários:

  1. EU AMEI!!
    Ñ tinha gostado dessa cor, quando vi assim que foi lançado... mas nas suas unhas, ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!! =)
    Amei a cor demais!!!! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI...
    Ainda bem que voltou!!!
    Entao, teve uma epoca que procurei mesmo esse do avon e nao achei... se nao me engano era violeta.... Qdo lançaram o jujuba eu corri comprar...
    Alias, sou uma consumidora dos esmaltes do avon... tem uma duração mto boa!!!!
    Bjussss....

    ResponderExcluir