quinta-feira, 21 de maio de 2015

SUPERSTAR

Oie gente!! Tudo bem com vcs? Espero que sim.
O assunto de hoje é o programa Superstar da Globo. 

Como todos vocês sabem eu sou muito fã da Sandy e comecei a assistir o programa só por causa dela, pois ela é uma das juradas.

Mas, ao começar a assistir o programa eu viciei...haha...gente, quanta banda boa nesse nosso Brasil, tô adorando o programa.

O programa é apresentado por Fernanda Lima e André Marques, Rafa Brites faz a parte do pessoal na Web. Os jurados são Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo.


Para quem não assiste o programa, funciona da seguinte maneira:
Os primeiros cinco programas são as audições onde as bandas selecionadas pelo programa se apresentam e o público vai votando junto com os jurados, onde cada jurado tem 7% na pontuação da banda. As cinco bandas com a maior porcentagem da noite vão para a segunda fase e cada uma tem um jurado que se torna padrinho da banda. 
Agora o programa está na segunda fase que se chama Superpasse onde cada noite as 8 bandas apadrinhadas por um jurado se apresentam e ficam 3 piores no ranking da noite, uma delas é salva pelo padrinho. 
No domingo passado, as bandas do Paulo Ricardo se apresentaram. Das bandas do Paulo Ricardo a minha preferida é a Scalene, estou torcendo muito pra eles, os caras tocam muito, cantam muito e as músicas são muito boas. Para quem perdeu, segue o vídeo da apresentação deles.
http://gshow.globo.com/programas/superstar/segunda-edicao/episodio/17-05-2015/#video-4187836
No próximo domingo são as bandas apadrinhadas pela Sandy que se apresentam e depois no outro domingo as bandas apadrinhadas pelo Thiaguinho. 
Depois disso, como não vi a primeira temporada do programa não sei o que acontece, mas é um reality de música neh e tem que sair somente um vencedor, então acredito que a cada programa vá afunilando, chegando em uma banda vencedora que vai fazer muito sucesso que nem a Banda Malta (vencedora da primeira temporada) está fazendo.

Uma pena é o horário que passa o programa, muito tarde e ainda mais em um domingo. Começa as 23:20hs. 

E aí, quem assiste o programa, para qual banda está indo sua torcida? E quem não assiste, deu vontade de assistir? 

Para o próximo post, qual o assunto que vocês preferem: sapatos ou maquiagem? Dê sua opinião, assim fico sabendo se vocês estão gostando do blog.

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Adoro o seu blog! Coloquei ele entre os parceiros do meu ;) Sempre que posso dou uma passada nele e... Estou torcendo para a banda Supercombo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jurandir, que legal ler isso! Adoro seu blog também, vou colocar entre os meus parceiros também. Eu estou torcendo para Scalene, Kita e Lucas e Orelha. Se um dos três ganhar já fico feliz..hehe.. :*

      Excluir