quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CANELA ACESSÓRIOS!!

Oi oi genteee!! (haha, até pareço a Kéfera falando)

É que o assunto de hoje me deixa muito empolgada e orgulhosa! hehe

Hoje eu vim falar da marca da minha irmã caçula, Naíra: a Canela Acessórios!!

Siiim, a minha irmã linda realizou o sonho dela, montar a marca dela de bijuterias. São bijus gente, mas são bijus de ótima qualidade e lindas!

E você deve estar pensando..."Ah, mas eu moro longe, como vou fazer para conseguir as peças?"...e eu te digo: pela loja virtual!!

Segue o link da loja:
http://www.canelaacessorios.com.br/

Para você que mora longe de Criciúma onde moramos, a loja virtual possui entrega para todo o Brasil, não é genial?????

Vou deixar um gostinho do que você vai encontrar na loja virtual.

Claro que eu já adquiri minhas peças neh!!





Vai dizer que as peças não são lindas!?

Então corre pro site e faça as suas compras já!!

Beijos :***







2 comentários:

  1. Irmãs maravilhosas!!!!! ❤️❤️👏🏻👏🏻👏🏻💕💃🏼💃🏼💃🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindaaa!! Obrigada por comentar aqui.
      Só vc que comenta..haha
      Beeeijos

      Excluir